gallery/servicos-gerenciamento-de-redes-sociais-rede-sociais-facebook
gallery/wattpad-blinhat
gallery/coruja_skoob_fundo_azul_circular
gallery/servicos-gerenciamento-de-redes-sociais-rede-sociais-instagram

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe

Notícias

gallery/meg01

Paulistana, nascida no ano de 1990. Sou Bacharela em Engenharia Civil e Técnica em Administração de empresas! E agora, estudante de Letras.

 

Sou apaixonada por filmes, séries, desenhos e livros. Sempre imaginei ser possível viajar por mundos mágicos, assim como em Alice no País das Maravilhas que é uma das minhas histórias favoritas.  

 

Escrevi meu primeiro romance aos 15 anos, porém não publiquei. Acredito que esta seja uma história que ficará apenas para mim. Adoro literatura fantástica, seres mágicos e mitológicos.    

As histórias que criava estavam apenas em minha cabeça, mas foram se acumulando e tornando tudo uma confusão, então decidi que já era hora de colocá-las no papel. Dar vazão e sentido aos personagens que me cercavam.

 

Sou viciada em livros de vampiros e meu maior sonho é conhecer a autora Anne Rice, sou muito fã! Além de visitar Nova Orleans, onde é ambientada parte da série As Crônicas Vampirescas.   

Tenho o desejo de viajar pelo mundo e conhecer terras mágica como a Escócia e Irlanda.

 

Minha primeira seleção em antologias foi na "Por baixo d'água" da Editora Rouxinol, na qual eu participo com dois contos: "A bruxa do mar" e "Minha pele". E desde então não parei mais.

 

Em 2018 lancei meu primeiro livro solo “Novos contos, nada de fadas!” e organizei a antologia "GRIMM - Contos para Sonhos Horripilantes" lançada em novembro.

 

Ajudei na organização do projeto Contos Coletivos, uma iniciativa do esritor Marlos Quintanilha para interação e desenvolvimento da escrita. Os contos foram feitos em parceria por vários autores e posteriormente, postados no blog. 

 

Faço parte do Clube dos Cinco, um grupo de autores nacionais que juntos decidiram contar suas histórias. São cinco personalidades diversas com estilos diferentes, mas unidos pela escrita. 


Membro da ABERST (Associação Brasileira dos Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror) desde julho de 2018.

 

Em 2019 organizei a antologia "Aventuras no País das Maravilhas" lançada em junho.

gallery/voltar-ao-topo

 

 

 

Paulistana, nascida no ano em que o homem pisou na lua e de Woodstock. Formada pedagoga e mestre em Educação. Escreve desde
Paulistana, nascida no ano em que o homem pisou na lua e de Woodstock. Formada pedagoga e mestre em Educação. Escreve desde 2007. Autora de séries de ficção histórica e fantasia, com títulos no mercado (2015): Série Sabores do Sangue, livro Agridoce; Série Os Tesouros da Tribo de Dana, livro Dois Mundos; Série Crônicas do Reino do Portal, livro O enigma da Adormecida e Saga As Filhas de Dana, livros: Paganus, Samhain e Beltane. Autora de vários contos de fantasia, suspense e terror, publicados em antologias desde 2008.